terça-feira, 31 de janeiro de 2012

uma cena

À noite, logo depois que o kiko saiu para um compromisso, eu fui dar banho no Vico, comecei a preparar a toalha, separar o shampoo, ver a temperatura da água e  quando o vejo o Lucca que já estava de banho tomado e pijama: pelado! Pronto para entrar no chuveiro: Mamãe, eu tô muito suado!
O jeito foi deixa-lo tomar banho com o Vico.

Pra minha surpresa, quem já estava embaixo da cortina do banheiro?? De  calça, bodie, tênis e lacinho no cabelo?

De roupa e tudo embaixo do chuveiro com a carinha mais safada do mundo foi A CENA DO ANO. 

4 comentários:

  1. ai minha noossaaaaaaaaaa
    alguem segura esse bebe...eheh
    vê se não é uma polvina mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá tirando o pó do meu blog, sem saber que algumas pessoas fecharam seu lindos blogs e não posso mais ler; quando ei que vejo o seu blog.. abro com expectativa e .. vejo essa GOSTOSURAAAAAAA!!! Que coisa mais linda!!!!!! Já estou me candidatando a sogra rsrsrsrs.Parabéns, parabéns, parabéns!! Tem coisa melhor que isso na vida?!? Aperta, espreme, morde muitooo rsrsrs. E coontinua r4egistrando e nos deliciando com esses quaridos!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir