domingo, 23 de outubro de 2011

Como sinto saudades de escrever no blog com frequência! Ahhhhhh! Muita saudade mesmo… tenho milhões de postagens na cabeça que idealizo postar e não consigo… Não consigo por um bom motivo, claro! Não é que eu esteja reclamando, apenas sinto saudades mesmo!

Estão todos dormindo… o pai e os três filhos! E eu estou arrumando a mochila do lanche e a mochila da Atividade, para irmos ao ensaio em (30 minutos) da Cantata de Natal da Estaca que vou reger sendo hoje o primeiro ensaio!

Então é isso… estou meio ausente, com muito papo para por em dia! Aproveitei o silêncio da casa para matar um pouco as saudades do meu blog

Mil beijos!!

3 comentários:

  1. Você é tão alto astral!! Quero ser uma mãe assim! :)
    Bjao e bom ensaio!

    ResponderExcluir
  2. Rooo, e eu to morrendo de saudade dos teus posts. corajosa hein? reger uma cantata de natal. sou tua fã, mas tu ja sabe disso ne?
    Beijooo..

    ResponderExcluir