segunda-feira, 31 de outubro de 2011

6 meses da Rebequinha!

IMG_1156

Olha o jeito que ela se vira à noite?

IMG_1170 IMG_1182

IMG_1184

pronta pra passear!

IMG_1249

Segura sozinha!

IMG_1261

ela só gosta dessa chupeta e a mamãe ama esse macacão

IMG_1267

como pude vir tão linda mamãe?

IMG_1277

e gostosa!

IMG_1313

A franja cresceu de novo!

IMG_1321

põe tudo na boca!

IMG_1333 IMG_1334

porquinho e a lobinha má!

IMG_1347 indo fazer o exame que mostrou que a perda de audição dela é só SECREÇÃO!! VIVA!!

IMG_1354 Eu voltei tão feliz pra casa, e ela tão fofinha comemorando comigo nossa vitória!

Como eu amo minha bebezinha!!

6 comentários:

  1. a foto do elevador é a minha favorita!

    ResponderExcluir
  2. posso amar ela tambem mesmo de longe?
    você é uma mãe MUITO linda! nossa!

    ResponderExcluir
  3. Sua filha é incrivelmente LINDA!! Dá para ver que ela puxou a mãe. :)

    ResponderExcluir
  4. Bonitinho o jeitinho q elas dormem ne?! aposto que ela se vira bastante a noite tambem! Essa branca de neve ta muuuuito Linda!!!! da um cheiro nesa POR MIM! e que alivio e que grande bencao os resultados, fiquei muuuito aliviada tambem Ro, temos sempre orado muito por ela.. tambem ja me senti muito angustiada com esse assunto, mas agora estou em paz!

    ResponderExcluir
  5. Rô, que gostoso ler novidades de vocês... saudades demais! O Vico está desenhando muuuuito. Amei os desenhos dele! As horas de atividade são ótimas, e realmente um bom treino pra lição de casa, hehe. Fala pro Lucca que a tia vai amassar muito ele tb. Em dezembro estaremos aí! Chego dia 13:D - vcs estarão em sp, né!? E a Rebecca, fofa e muito linda não me escapa! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro! tudo bem!!
    Fiquei impressionada com o post sobre a Rebequinha, com a perda de audição, que felizmente era só um contratempo! Sabe que até marquei médico para levar os meus, pois o Joca vive grudado em frente a TV e comecei a ficar preocupada, fomos ontem e tanto ele quanto a Livia vão fazer exames de audição para ver se está tudo bem! Valeu pelo post, nunca é demais a gente investigar e se estiver tudo bem, melhor ainda, agradecemos cada vez mais ao Pai Celestial pela saúde dos nossos filhotes!
    Bjinhos em todos!

    ResponderExcluir