quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vida de mãe é:

 IMG_1082
O trabalho do Vico foi para a parede da Escola!
IMG_1083
Era um trabalho livre, para ser feito em família. Ficou FOFO!
IMG_1033
Já esse foi um “trabalho de pesquisa” sobre a Floresta Tropical. Pesquisamos animais e vegetação. O Vico recortou e colou tudo sozinho!
IMG_1085
Essa folha é da agenda do Lucca, vem com bilhetinho das Teacher’s todos os dias
Já vi que não é nada fácil correr com as atividades das crianças! Isso porque eles estão no Jardim de Infância! Já pensou quando os 3 estiverem em idade de chegar cheio de lição de casa?
Fora o uniforme, que tem que lavar a cada dois dias, porque fica imundo! Chega a hora de se arrumar,tem que estar limpo e seco. Unha cortada (cresce mais rapido que mato na grama!) É bilhetinho pra assinar, tênis, mochila, dia do brinquedo, dia do livro… Minha nossa! eu me esforço muito para ser uma boa mãe, mas confesso que não é nada fácil!
Mas eu adoro acompanhar de perto tudo isso! E quando vem um elogio da professora, aí eu me derreto de orgulho!

Seguem as fotos do 1°passeio do Vico fora da escola. Foram no Jardim Botânico, ao lado do Zoológico de São Paulo
IMG_1055 - Cópia IMG_1056 - Cópia IMG_1057 - Cópia
Fazendo estrelinha! Esse moleque não para!IMG_1058 - Cópia
Com sua mochila, levando seu lanchinho
IMG_1059 - Cópia
A quantidade de professoras para acompanha-los… E assim, um por um, entravam no ônibus.
IMG_1060 - Cópia 
Eu fiquei querendo ser uma mosquinha só para entrar dentro do ônibus espiar o Vico! hihihihi
298480_164161767002619_100002263917955_334414_1218577924_n
Essa foto eu peguei do Facebook da Escola.

IMG_0983
Chegam em casa; banho, janta, caderninhos e lápis de cor, quebra cabeça, Discovery Kids e 8 da noite… BUUUUUUUM, desmaiam!
E eu fico à sós com a minha BRANCA DE NEVE
IMG_1053
Mas é isso… vida de mãe é exaustiva e DELICIOSA!
UFA…

3 comentários:

  1. me derreto toda.
    me dá vontade de voltar a dar aula para educação infantil.
    e essa branca de neve?
    Fiquei pensando aqui se eu nao to mandando muita lição de casa...nao tinha pensado mto no lado das mães...hehehe
    AMEI

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia Ro!! Eu adoro me lembrar do meu jardim de infancia e dos trabalhinhos que fazia com meus pais!!

    E essa Rebequinha é liiiinnndaaa demais!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal acompanhar de perto o crescimento dos filhos ne? Eu tambem adoro! Éuma correria pra manter tudo em ordem, pra mandar eles limpinhos..mas vale a pena! Parabens pra ti e pra eles!
    Essa branca de neve ta ficando loira? Hahahha! Uma graça!
    Beijo.

    ResponderExcluir