quarta-feira, 30 de março de 2011

ultimos preparativos (ou primeiros!)


Uma amiga perguntou; E ai? tudo prontinho?

Me deu um frio na barriga, porque os dias tem passado e eu nao consigo terminar

o que preciso... nao que eu tenha me proposto a fazer muitas coisas, eu me refiro ao basico mesmo!


Hoje o bercinho foi pintado e a comoda chegou, pra mim foi uma alegria sem fim!


O quartinho vai ficar lindo, pelo menos do jeitinho que eh possivel fazer e que eu imaginei.


Quem esta na foto pintando o berco eh a Paty, prima do kiko, que passou uns dias aqui em casa e assumiu essa tarefa de primeira (ela eh engenheira civil) e tem uma facilidade nisso, ela lixou e pintou taaaaaaao bem!


Eu amo as primas do kiko ( todas ) elas sao maravilhosas mesmo...

6 comentários:

  1. juro que eu pensei que era vc de costas.
    nao vejo a hora de ver o quartinho e mais ainda a REBECCAAAAAAA sua primeira princesa.
    que massa
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Tambem achei que era tu ali de costas, a ia falar da cinturinha.. hehehe!
    Nao gosto de lembrar dessa correria que é no final, arrumar tudo, comprar coisas e colocar tudo no lugar.. ui!
    Espero que tudo esteja bem por ai!
    Beio.

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Vc enganou todo mundo! Já imaginei o barrigão e vc de costas!! Se precisar de alguma ajuda, me avisa!!

    ResponderExcluir
  4. Hhahahaha,tbm achei q era vc na foto, eu como tava perdidona fiquei pensando "a Ro falou da foto da prima do kiko e esqueceu de colocar,colocou só a dela" derrrrr,mas é lindo o berço e a comoda um luxo,logo logo sua boneca linda vai estar por aqui,estou curiosa pra conhece-la.Um grande bjo pra vc,pra Rebecca e pros meninos lindos

    ResponderExcluir
  5. Ja consigo imaginar como vai ficar lindinho o quarto Ro! Coloque fotos quando estiver tudo prontinho!
    bj

    ResponderExcluir
  6. So podia ser a patricia, pra pintar,, ela faz de tudo.. vamos sentir falta dela aqui em cuiabá...
    O quarto ficou lindo..
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir