quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

nova rotina- mamãe cansada…

Segunda- feira,  meus dois menininhos começaram na escola…

DSC_0142

 

Essa foto foi tirada 6:30 hs, mas mesmo assim, acordar cedo não foi um problema para eles! Que bom! fica um pouco mais fácil. Chegando na escola, o Lucca percebe que não vai pra sala do irmão, e aí apronta um choro!! e eu acabo tendo que ficar lá… Ele é um menino persistente, então, todos os dias ele tem tentado escapar da salinha dele pra ficar com o irmão. E eu, por isso tenho ficado com ele na escola essa semana toda, pelo menos nas primeiras horas.

A escola é beeeeem longe de onde moramos agora, na teoria, parecia que ia dar tudo certo. Pensamos que atravessar uma certa distância pra chegar na escola não seria tão ruim assim… Como disse, esse pensamento foi na teoria, porque na prática… Tá puxado! Eu confesso não ter muito resistência ao trânsito. Eu gosto de dirigir, mas trânsito carregado, túnel daqui, túnel dali… e esse CALORRRRRRRRRRR

Eu estou totalmente exausta esses dias…  Mas por enquanto não vamos tomar nenhuma decisão. (Estamos pensando em mudar de escola) mas envolve muitos fatores ( $$$$ )

Tenho que deixar tudo organizado pra não perder a hora de manhã.

DSC_0145

Hoje o Lucca ficou até o final do horário, e quando cheguei para buscá-lo ( ele estava super bem!) me olhou e começou a fazer um bico tremido até soltar um grito de choro desconsolado! ele me abraçou tão sentido que eu não aguentei e comecei a chorar também!! AI AI! não é facil!

 

Espero acertar logo nossa rotina!

 

Mais um assunto: Troquei de médico! e estou super feliz com a nova médica, essa semana tive consulta, e ouvimos o coraçãozinho, o tamanho que está perfeito! estou de 28 semanas!!!!

 

DSC_0158

Beijos, tô indo pra cama já! (o kiko tem aula hoje à noite, então vai chegar tarde)

Boa noite…

6 comentários:

  1. coisas da vida de mãe Roberta. A gente se mata e no final do dia, ainda está feliz!!!
    bjinho e bom ânimo com esses dois na escola

    ResponderExcluir
  2. Ro do ceu! E eu aqui pensando que tu tava descansando, que tava sumida porque tava cozinhando, arrumando ou soh cuidando das crianças.. e no fim tava levando essa galerinha pra escola. Aqui tambem ja começou e ta bem tranquilo, mas ai pelo jeito ta uma correria danada!! Fiquei morrendo de doh! Boa sorte com tudo ai Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. que linda a carinha deles na foto, que linda sua barriga...
    o eric mudou de sala por aqui..ele agora esta no maternal, mas aqui a escolinha eh na rua da minha casa...deia...mude para o interior que a vida fica susse..kkkk brincadeira.
    to com uma preguiça de estar gravida que vc nao tem noção..bom, na verdade acho que vc tem sim...mas vc entendeu neh? ja tava com saudades..beijo

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Pri... mude para o interior que fica mais facil.. hehhe. Na verdade mais ou menos, porque as opções são bem mais limitadas. O Henrique mudou de escola este ano, e eu ADOREI. Mas ainda fico com aquele aperto no coração de saber que ele está longe (sou bem possessiva...), só que as profs sao bem atenciosas e sempre mandam recadinhos na agendinha dele, junto com um relatório de quantas vezes ele trocou a fralda, o que comeu, sua disposição etc. o que acaba me tranquilizando.

    E Como sua barriga cresceu... ual, tá linda!

    ResponderExcluir
  5. Déia! Pense positivo, eles estão crescendo e são lindos, perfeitos! Crescer não é fácil, mas que bom que eles tem uma mãezona por perto! Logo a Rebecca estará por aí e tudo volta a fazer sentido!(ou vira de pernas para o ar de vez!!! hahaha)
    Parabéns! Viva o time das meninas!Coragem super- mamãe!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro vc não acha que está na hora de mudar o nome do blog? agora a rebequinha tem q ser incluída hehehe tá linda essa barriga bjs

    ResponderExcluir