segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

fotos do discurso!

Esse fim de semana foi muito gostoso! Tivemos a visita do vovô e vovó Pavanelo, e o kiko teve a oportunidade de trabalhar na genealogia da família Pavanelo e Fuzzaro com o seu pai, ligaram para vários parentes, pegaram dados lançaram do programa,o kiko está ficando craque no Family Search!!

E o Vico deu discurso ontem na primária. Lembra que eu comentei que os ensaios foram “conturbados” ?? hehe, e eu fiquei pensando se ele iria falar direitinho. Mas ele Falou!!!! tão bem!

Sua primeira frase foi:

- Bom dia, estou muito feliz por estar na “pimália” e dar meu 1 “dicusso”. E depois continuou, eu fiquei atrás sussurrando as falas e ele na frente repetindo. Minha sogra que assistiu disse que não dava para me ouvir!

Ele falou algumas palavrinhas erradas do jeitinho dele, exemplo: “Jesus Quisto quiou” (criou) e teve umas falas que ele inventou:  Ele tinha que falar que Adão e Eva foram nossos primeiros pais, e ele disse que Adão e Eva foram nossos primeiros “pofetas”

Mas foi tãoooo bonitinho!!

 

E o que achei mais lindo, foi ver a reverência com que todas as crianças ficaram o ouvindo.

DSC_0170 

DSC_0175

O kiko tirou as fotos!

 

Tá aí, cumprida sua primeira designação!

DSC_0168

E ainda eu consegui roubar um momento da aula na classe “Raios de Sol”

4 comentários:

  1. que lindo! a primeira designação de discurso do meu foi ano passado mas ele "amarelou"...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ro, fiquei com um nó na garganta! Quis chorar o post inteiro!
    Que AMOR!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ro!!! To ate chorando! Senti a espiritualidade desse "discurssinho de longe!" Parabens Vicco lindo da Tia! Amo vc!!!Estamos aqui, todos muito orgulhosos!Bjao

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!! Amei poder acompanhar esse momento importante. Tem ate microfone! Hhiahiaa!! Adorei!
    Beijinhos.
    PS> tua barriga ta liiinda!

    ResponderExcluir