quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Menu de hoje é: Abobrinha recheada assada!

DSC_0563

Temperei com shoyu e orégano (bastante shoyu!!) lembrando que o shoyu já tem bastante sal.

DSC_0566

Coloquei tomate e pimentão amarelo

DSC_0567

Depois coloquei peito de peru e queijo mussarela

DSC_0568

Coloquei as tampas da Abobrinha

DSC_0570

não esqueça de assar com papel alumínio e tirar no final para dourar um pouco… Colquei sal na abobrinha do topo, porque os respingos de shoyo não seriam suficiente para salgar, já que coloquei cru no forno

DSC_0572

Tá aí, o prato do maridão no capricho!!!

obs: Prato inpirado numa receita postada no "Rainhas do Lar"

7 comentários:

  1. seu esposo está de dieta e vc está judiando de nós com essas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. vc não quer escrever na minha cozinha eventual? bjs

    ResponderExcluir
  3. Ro, q delicia de receita,deu agua na boca,ainda mais q estamos exatamente na hora do almoco agora,adoro suas postagens e fotos,seus 2 homens aranhas estao uns fofissimos,bju neles.

    Bjao pra vc Ro q e uma super esposa dedicada e nos inspira a sermos melhores tbm.

    ResponderExcluir
  4. Ro!!! Pode parar! Toda vez que leio seu Blog, me da uma fome de leao! Quanta coisa boa!
    Essa abobrinha eu vou fazer com certeza, primeiro porque eu AMO abobrinha, faco direto aki em casa, mas assim nunca fiz! Amei a receita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Roo! Isso eh uma outra coisa que nao faço nunca: abobrinha. Acredita? Ja fiz algumas vezes, e soh o Tiago gosta.. preciso me arrepender e fazer coisas mais saudaveis!
    PAraens pro kiko pela dieta, e paraens pra ti pelo apoio e pelas fotos.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que maravilha!!! Obrigada pela receita! :o)

    ResponderExcluir
  7. Ro!! Que comidinha maravilhosa!! Parabéns !!
    Vc me inspira a ser melhor!
    Sabe, ontem saí com o maridão, fomos no The Subs e de cara lembrei de vc! Tinha um sanduíche "veggie': era com abobrinha e beringela grelhados, tomate, queijo e cream cheese grelhado ! hum hum! Deiax eu fazer que posto a receita com fotos !!! Também estou fazendo dieta, como é esse vigilantes do peso?!?
    Beijãooo

    ResponderExcluir