sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E daí que eu não termino nunca!

O problema é parar o tempo todo pra levar um fazer xixi, achar papel e caneta para o outro, desligar a àgua pra gelatinha da tarde que está fervendo a 10 minnutos, achar um desenho que prenda a atenção pelo tempo maximo possível, voltar a levar o outro fazer xixi… e assim eu não termino nada do meu planejamento.

Mas quer saber, a vida é assim mesmo! nunca teremos uma equação perfeita, e acho que sabe tirar melhor proveito dessa vida, aquele que lida bem com o acaso, com as circunstâncias em que vivemos e de tudo aquilo que sai do planejado.

DSC_0506

4 comentários:

  1. Adorei Ro,ahhhh se todo mundo fosse assim e pensasse assim.
    Gosto do jeito q vc pensa sobre as coisas.
    Respondendo seu coments no meu blog, a receita ficou otima e o maridão se babou,hahahahaha...quem foi q disse q blog é besteira ou perca de tempo???? trocamos sentimentos,trocamos curuiosidades,conversamos sobre filhos e compartilhamos receitas,amo esse mundo da blogsfera.
    Bjo linda,boa sorte por aí!!!

    Que bairro de SP vc ta morando agora?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!! Tem dias que me sinto exatamente assim...(como hoje, por exemplo), mas sei que nada melçhor que desfrutar esses dias preciosos ao lados desses amores, afinal "aconteça o que acontecer, desfrute!!"(adoro esse conselho, li muito esse discurso, só não lembro o nome da autoridade!! E se prepara! Depois que a Rebecca nascer, as coisas tendem a ficar um pouco piores, mas ao mesmo tempo loucamente doces =D
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai Ro.. quem tem filhos sempre se sente assim mesmo.. o jeito ´´e nao parar pra pensar, s´´o seguir em frente!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô... sabe que foi um sentimento assim que me deu na semana passada. Decidi encarar as férias do Pedro de frente, eu estava ficando louca querendo fazer tudo com eles em volta. Mudei o foco. Criei o blog, e agora preciso me organizar e concentrar, pq tenho muito trabalho pra fazer! Além de continuar dando conta de gastar a energia deles!!!rs Nos vemos esta semana, certo!? bjs

    ResponderExcluir