sábado, 22 de janeiro de 2011

Dando tchau para a vovó

Minha mãe e meu irmão de 14 anos foram para os EUA para o nascimento da Sophie, segunda filhinha da minha irmã Phoenix. Ela já está quase ganhando. Agora à noite ela já estava sentindo algumas dores.

Logo serei titia de novo!!! a Melody vai ganhar uma irmãzinha! =)

Minha mãe comprou passagem saindo de SP, pois era mais barato. Veio de Curitiba dois dias antes de embarcar. E ficou aqui conosco… Quando o vovó está aqui o Lucca esquece de mim, tudo ele chama a “wowó” e o Vico fica louco pelo tio Matheus.

Foi muito bom te-los aqui. Mas a despedida foi triste, acabamos não contando pro Vincenzo que eles iam pra tão longe… Mas hoje meu irmão  Elton ligou com a cãmera do skipe ligada e estava todo mundo junto lá! Ele viu os tios, os primoss e junto com a Vó…. chorou tanto!! ficou desconsolado. Como que ele não estava lá? Porque a vovó não o levou? Porque o tio foi embora sem ele?  E eu fiquei sem saber como argumentar a ponto de fazê-lo entender ou se acalmar. Aí tive a idéia e disse: Vincenzo conta para o  tio que nós vamos no cinema!! Daí ele olhou pra mim, e disse: – Tio Matheus, sabia que nós vamos no cinema?

Ufaaaa. Se Acalmou… e eu acabei tendo que cumprir minha promessa!

Assistimos “Enrolados” foi tão bonitinho!!! Os dois amaram, Inclusive eu e o papai!! hehe. Recomendo!! As crianças estão loucas pra ver de novo!!

DSC_0581

De saída pro Aeroporto, quem disse que eles conseguiam se desvincilhar… e depois que finalmente fecharam a porta foi aquela choradeira!

DSC_0594

Eu ando numa campanha braba para conseguir escovar os dentes dos dois todos os dias. Parece incrível, mas tem dias que só escovo de um, e  o outro foge... Eu tenho que ficar em cima, me desgasta tanto uma coisa tão simples como essa. Mas sei que se eu não for firme agora, mais tarde vou ter mais preocupação com isso. ( O Lucca é danado, só quer escovar sozinho… faz um escandalo porque não quer me deixar escovar. Aì ele escova sozinho “daquele” jeito. hehe

DSC_0596

O Vigilantes continua firme e forte por aqui! hoje o kiko se pesou e está com 1 kilo a menos.

 

E viva a barra de cereal de chocolate light = 1 ponto !!!!

3 comentários:

  1. Eu e o Jack amamos o Enrolados tambem. :) Quero assistir devolta. Soh nao temos a desculpa de que as "criancas" querem bis! Que gracinha ele escovando os dentes!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei o maximo o jeito como vc resolve conflitos mudando o foco do problema. to tentando tambem.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Ro, aqui tambem eh uma guerra escovar os dentes. Agora eles aceitam numa boa, mas e a preguiça? A gente revesa, o Tiago ajuda bastante nessa parte.
    Parabens pro Kiko! To torcendo por ele!
    Tambem assisti o Enrolados ontem e adorei!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir