terça-feira, 23 de novembro de 2010

a magia do natal!

A arrumação da nossa árvore de Natal foi um grande evento por aqui, desde que chegamos de Cuiabá, eu coloquei na minha lista de coisas à fazer com prioridade!

O Vincenzo quando vê uma arvore de natal ou um papai noel ou qualquer outro apetrecho natalino na rua, grita: Mãe!! NATAL!!

Foi bem gostoso fazer com eles a montagem, e me exigiu muita paciência e bolinhas e pecinhas quebradas, mas mesmo assim valeu tanto a pena! eles se comportaram muito bem, levando em consideração sua dose de energia e empolgação!

DSC_0440 DSC_0441 DSC_0427DSC_0415

2 comentários:

  1. Essa mamãe é demais! To morrendo de saudades.
    Seu Homem

    ResponderExcluir
  2. rsrs...gostei do comentario do Kiko!
    O Adam ja me cobrou sei la quantas vezesa montagem da nossa arvore de natal...eu estou super empolgada pra montar com eles...mas quero comprar uma arvore menor esse ano...nos compramos uma muito grande ano passado...me deu um trabalhao pra montar e desmontar...depois vou colocar fotos tambem!!!Eh uma delicia ver fotos das criancas Ro!!!Sempre tao bem cuidadinhos...da pra sentir o cheirinho gostoso do banho de longe!Saudades gde de vcs!
    Bjao!

    ResponderExcluir