quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Casa da mãe

Eu demorei pra parar de chamar a casa dos meus pais de minha casa. Eu lembro que no início de casada eu falava pro kiko: Nossa, que saudades da minha casa, ops quer dizer, da casa dos meus pais... hehe. Mas, mesmo não chamando de "minha casa" mais de jeito nenhum, quando eu tô aqui é como se fosse... Eu fico bem a vontade meeeeeesmo.
Ontem, colocamos varios colchões na sala e dormimos assintindo um seriado que meu irmão adora e entramos madrugada a dentro assistindo, dormiu a familia inteira acampado na sala! só o Lucca e Vincenzo que capotaram nos primeiros 10 minutos.

Agora eu estou aqui sossegada escrevendo no blog, pois meu irmão ( seus filhos terem um tio de 14 anos é TUDO DE BOM) obrigada pais por terem me dado esse babá maravilhoso. ELe e meu pai saíram levar os dois tomar sorvete no parque, está um dia lindo em Curitiba, de sol e ventinho fresco.

Bem, eu logo tenho muitas fotos e coisas legais para postar... quando estou aqui na minha mãe eu fico mais preguiçosa... vcs me entendem né?

um beijoooo

3 comentários:

  1. Oi rooo!! Que delicia um post novinho!!
    Até consigo imaginar essa bagunça na sala da tua mãe, coitada. Aproveita mesmo!
    Nosso encontro ainda ta de pé?
    Beijinhooos1

    ResponderExcluir
  2. Rô, eu ainda chamo a casa dos meus pais de minha! Esses dis eu falei pro rael "tá la em casa". E ele ficou "????".

    Aproveita mesmo!

    Oba adorei a ideia do encontro!!!
    A mari me ligou, e o que vcs decidirem tá ótimo. Pq eu ainda sou "solteira" de filhos!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,casa da mamys é td de bom né? Falei com a minha mae q mora em Ctba ontem tbm,sinto mta falta de te-los por perto.Mas fim do ano to aí,hahahaha.
    E ai vai ter o encontro? Se tiver se divirtam mto, e se lembrem de mim,huahuahua,gostaria mto de estar aí.
    Bjossss

    ResponderExcluir