sexta-feira, 24 de setembro de 2010

são coisas da vida...

Viver é um arte... como já dizia... é, alguém já deve ter dito, mas eu não sei quem! hehe


Mas eu acho mesmo, viver é um arte completa...


E nós, somos os atores, os produtores e diretores do nosso próprio filme.


Quais cenas gostaríamos de apresentar em nosso filme? será que nosso filme tería muitos cortes? será que nosso filme renderiam lindas cenas que pudessem comover e emocionar? Eu espero que sim!


Mas para isso, eu preciso deixar a palavra dura de lado, preciso acrescentar o perdão, a humildade, a paciência, a caridade. Preciso abandonar o indivudualismo, o egocentrismo e o imediatismo!


Eu quero viver como a Julie Andrews!
Quero fazer do meu filme um grande sucesso...

5 comentários:

  1. desculpe deia, mas ALREDY IS
    dificil gente que defina sucesso melhor que vcs...pelo menos pra mim
    AMO VCS DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. TA escrevi alredy errado mas vc entendeu neh?
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Ro. Adoro a Julia, o(s) filme(s) dela...e adoro você e seus posts! Sempre nos ajudando com algo muito inspirados!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. ops... iltimamente, por assistir tanto julie and julia...os nomes se confundem na cabela heheeh!!

    Eu adoro mesmo a Julie. hehehe

    ResponderExcluir
  5. tá. Eu estou errando TODAS as palavras! é melhor eu ficar na minha e ir dormir, se não meu filme vai ser um fiasco!

    ResponderExcluir