sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Continuando…

    DSC_0839

Galaria Pacífico da Calle Florida. “Me senti” na capela da Sistina do Vaticano!

DSC_0902

Nosso hotel na Rua Corrientes!

DSC_0903

Esse agitação toda na rua passada meia noite!

DSC_0912 

Pobre tem que ir ver a piscina do hotel!

DSC_0917 

Finalmente em “El Caminito” no Boca!

DSC_0918

Cantando Piazzola!

DSC_0938

O kiko na Loja HAVANNA

DSC_0939

Alfajor Alfajor Alfajor

DSC_0940

Pra esquentar… tava friiiiio

DSC_0941

Almoçamos numa dessas mesinhas!

DSC_0919 DSC_0920

Tango

DSC_0921DSC_0935

Apresento-vos Bife de Chorizo

DSC_0934

Raviólli ao Pesto

DSC_0922 DSC_0923 DSC_0924

Essas casa de eternite  coloridas são típicas da colonização Italiana nas margem do Porto.

DSC_0925

Churrasco!

DSC_0926

Nas bocadas do “Boca”

DSC_0930 DSC_0932 DSC_0933

Ficou escura, mas é um casal de dançarinos, numa típica dança dos Gáuchos no restaurante onde almoçamos

DSC_0910

Vista do terraço do hotel! uma bagunça total, cheio de Gato! (não o animal e sim os fios que roubam eletrecidade)

DSC_0904

Ala de San Cristóvan!

DSC_0908

DSC_0929

Pausa para um Submarino(é como eles chamam o leite com uma pequena barra de chocolate submersa)

DSC_0969 DSC_0970 DSC_0971 DSC_0977 DSC_0979

Aproveitando beeem o chocolate

DSC_0980 DSC_0981 DSC_0983

olha o meu anel com uma pedrinha “rodocrosita” uma pedra nacional.

E assim se foi um fim de semana mágico! Desde que o Vincenzo nasceu eu acho que nunca tinha passado tanto tempo a sós com o kiko! E também, nunca tinha dormido longe dos filhotes. Voltei moooooorta de saudades dos meninos, cheguei a chorar no avião lembrando deles! hahaha, que mãe chorona! Mas foi maravilhoso! e HOJE, o kiko volta... e vamos curtir o feriadão todo! Ô Coisa boa!Essa viagem, foi um sonho! sempre me imaginei viajando com o kiko, não imaginei que seria logo... 6 anos é logo não é?

3 comentários:

  1. Q deelícia de fotos,parece ter sido mto bem aproveitado, é tão bom ter um tempinho só com o maridão, preciso de algo assim tbm... bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Você é demais. As fotos, os comentários delas. E eu fiquei com lágrima nos olhos de pensar em você chorandinho no avião! Ai minha nossa!

    Que sonho essa viagem.
    Vc e o kiko ficaram gatinhos em todas as fotoss!!
    Adoro suas roupinhass!!!

    Beijaoo!!

    E viva o feriado!

    ResponderExcluir
  3. é, eu to com inveja mesmo. definitivamente, to morrendo de inveja. ahiahihaia
    Mas fico BEM feliz que a viagem foi ótima, amei as fotos.
    eu to bem aqui, as crianças estao aproveitando muito.
    Beijinhos.. bom feriado.

    ResponderExcluir