segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Serão Musical

viewer viewer

Ontem foi a estréia do Serão Musical que iremos fazer em várias estacas em SP. Ontem fizemos em Santo André.

Foi muito bonito! Saiu tudo bem, valeu tantos ensaios. Uma hora e meia de música com narrativas e imagens. Foi muito edificante. Na música “Um anjo pra me proteger” não pude conter as lágrimas, a música fala sobre mãe, e a melodia é linda!

Enfim, estou revigorada! Como é bom fazer parte disso. Não é fácil, os ensaios, deslocamentos, marido que se sacrifica para suprir minha ausência… mas por uns minutos de música sendo compartilhado que preencha o coração de alguém, uma pessoa que seja! de amor, do doce espírito, faz com que tudo valha a pena.

Os solos foram muito bons, temos 4 vozes diferentes no grupo, tanto em timbre como em classificação vocal, isso enriquece e diversifica. E por mais que tenhamos vozes diferentes quando nos unimos para os quartetos, conseguimos equalizar as vozes e fazer nuances bonitos de dinamica. Estou gostando disso!

Ja temos serões marcados para os próximos 2 meses. Então a espectativa é de amadurecer o programa cada vez mais.

Isso é muito bom!

11 comentários:

  1. Deve ter sido lindo ... mto sucesso pra vc e seus companheiros,nessa jornada de serões, seu eu soubesse tinha ido ao serão eu moro em São Bernardo q é do lado de Sto André,mas fica pra uma próxima.
    Mtoooooo sucesso sempre Ro! Vc é mto talentosa (lembro dos ensaios de corais la na estaca São Lourenço). Um super beijo, e q o Pai Celestial continue ajudando vcs a abençoar e edificar a vida de outras pessoas.
    B oa semana Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Priiii, não acredito que vc poderia ter ido!! nossa, na verddade eu ainda sou meio perdida aqui em SP. E não sabia que São Bernardo é pertinho!! do contrário eu teria te avisado com toda certeza. Eu até cheguei a pensar que se tivesse diso em São Bernardo eu ia te avisar!!
    Na próxima eu aviso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Robertaaaa!!

    Aii, estica um pouco esse serao para 4 hrs de viagem! heeheh!!!

    Que vontade de estar lá!!
    Deve ter sido lindo e bem feito, como tudo o que vc faz!!!
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Rô,já fiquei super feliz de saber que a primeira apresentação deu certo, mas só de te ouvir falar eu sabia que seria um sucesso!Tem que colocar alguma gravação aqui pra gente ouvir.Parabéns!!!
    bjs minha amiga do coração!
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Ro,sem problemas,somos 2 meio perdidas aqui em Sampa,hahahaha!
    Onde vc mora exatamente (nome do bairro)? Agora ja saberemos certinho, e qdo acontecer alguma apresentação ou algo do tipo,ja saberemos.
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh! Pode me visitar qdo quiser ;)

    ResponderExcluir
  7. PRi, eu moro em Moema, muito perto do aeroposto de congonhas!!
    Pq vc não vem qq dia desses com seu marido enquanto ele trabalha vc fica aqui? hehe
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gi!! boa idéia, vou gravar a próxima!!! e ponho aqui pra vcs!, beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o teu blog ta bombando! Fiquei meio ocupada o dia todo, e quando chego aqui ja ta cheio de comentarios.
    Eu queria tanto ter assistido!! Deve ter sido liiindo! Ainda vou dar um jeitinho pra te ver cantar.
    Boa sorte, Ro!

    ResponderExcluir
  10. Q legal Roberta!
    Nossa estes serões me deixam doidinha... (ADORO), apresentamos na minha estca, quando eu era pres. das moças da estaca, aquele "Para o Vigor da Juventude", lembro até hoje de tudo como foi!
    O último serão musical q fui, foi dos missionários aqui em Curitiba, eles fizeram 5 apresentações, foi lindo demais!
    Quando vc gravar, grava este q vc comentou... “Um anjo pra me proteger” ...
    grande beijo querida... Cris

    ResponderExcluir
  11. Ro, cadê você?
    Espero que esteja tudo bem!
    Beijinho.

    ResponderExcluir