segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agora eu vou dormir direito!

Dia 7 de agosto foi o Projeto “Mãos que Ajudam” de nossa Estaca do qual eu faço parte do comitê de Assuntos Públicos.

Nós tivemos que adiar por problemas com a verba, mas felizmente deu certo. Foi um dia de muito, mas muito trabalho, eu não imaginava que seria tanto! Minha panturrilha tá doendo até agora(tudo bem que eu estou super sem resistência física)

Hoje fui até a escola tirar fotos de dia. Porque terminamos toda a pintura quando já estava escuro, e as fotos não seriam justas com as cores!

Aproveitei para falar com a diretora e a vice-diretora, que estavam felicíssimas. A escola estava linda! Estou muito feliz que tudo acabou com sucesso. Nem acredito!

DSC_0566

Meu bispo e seus dois filhos. Fizeram de tudo, trabalharam sem parar!

DSC_0438

Abertura

DSC_0497

Lavaram as paredesDSC_0487

Essa fachada foi inteira pintada

DSC_0517

Essa quadra foi pintada também

DSC_0518

O sol tava muito forte!DSC_0560

Tia! tira uma foto minha?

DSC_0524

A sala limpa depois de muito escovação!

DSC_0558

DSC_0467

Vidros limpos! que diferença

Quem quiser dá uma passadinha no blog que fiz com as demais fotos!

http://www.estacasantoamaro-maq.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Caraca Ro, que fotos legais,entrei no blog q vc passou o endereço pra ver mais fotos e tem mta foto bacana.
    Parabéns pela sua dedicação,tenho certeza q tudo valeu a pena, até mesmo a dor na panturrilha,hahaha.
    Bjos

    Ps: a Bella tava faceira nas fotos do avião, ela foi trabalhar com meu marido na sexta feira,ele trabalha em uma empresa de taxi aereo no aeroporto de Congonhas,então ela fez a festa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo recado no blog sobre meu aniversário Ro.
    Obrigada de coração.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo trabalho.. é cansativomas vale a pena né? pode sim dormir direito! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. QUE ORGULHO DE VC
    DÉIA, VC É MUITO DINAMICA
    e isso nao eh sarcastico...parabens

    ResponderExcluir