quinta-feira, 15 de julho de 2010

Questionário

Aderindo ao questionário da Prickbella aí vai o meu:

1 - Nome completo?
Roberta Franco da Luz Pavanelo

2- Por que lhe deram esse nome?
Que eu lembre da minha mãe ter me contado, era o nome de uma médica em uma novela, que eles gostaram...

3- Você faz pedidos ás estrelas?
Não... nunca fiz, mas já olhei à noite para o céu com um coração bem sonhador... Mas a última vez disso eu era ainda solteira.

4 - Quando foi a última vez que você chorou?
Sou bem chorona, choro até quando estou muito cansada, choro bem fácil...Deve ter sido a 1 semana

5 - Gosta da sua letra?
Gosto sim.

6 - Gosta de pão com o quê?
Manteiga ou margarina

7 - Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Tenho 2 filhos lindos, Vincenzo 3 anos, e Lucca de 1 ano e meio.

8 - Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, seria minha amiga.

9 - Saltaria de bungee-jump?
Nem a pau Juvenal, detesto esse tipo de emoção!

10 - Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
não...eu acho...

11 - Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim. Pode até ser que esteja enganada com algumas coisas, mas acho que sou forte sim.

12 - Vermelho ou preto?

Vermelho

13 - O que menos gosta em você?
minha micose da unha que não quer sair nunca!

14 - O que mais gosta em você?
Minha determinação em ser quem escolhi ser

15 - De quem você sente saudades?
apesar de já estar bem acostumada a morar longe da minha família, sinto saudades não tanto deles, pois já me acostumei, é estranho dizer isso, quem mora longe dos familiares me entende, mas sinto falta de momentos de convivência que não existem por essa distância

16 - Descreva a roupa e calçado que está usando agora?
tênis, calça jeans e casaco azul com uma blusa rosa da Hering por baixo.

17 - Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Acabei de almoçar, carne de panela com arroz branco e limonada

18 - Que música está escutando agora?
estou ouvindo o Filme do Homem Aranha

19 - A última pessoa com quem falou ao telefone?
acabei de falar com o
Elton, meu irmão


20 - Bebida favorita?
coca zero com gelo e limão

21 - Comida?
hum.... Um prato bem feito é melhor do qualquer coisa que geralmente é bom mas que foi feito mais ou menos


22 - Último filme que viu no cinema e com quem?
Eclipse e vi com o Kiko

23 - Data preferida no ano?
Natal

24 - Verão ou Inverno?
Verão sempre sempre sempre

25 - Beijos ou abraços?
os dois

26 - Sobremesa favorita?
manjar de côco com calda de ameixa é uma que adoro, mas sei que tem outras, só que agora não estou me lembrando

27 - Que livro está lendo?
Tô louca para ler “A última música” de Nicholas Sparks. Mas tô me enrolando para comprar

28 - O que tem na parede do seu quarto?
Espelho, prateleira com CDs, alguns DVDs e um porta-retrato com foto do dia do meu casamento.

29 - Filmes favoritos?

Alguns me pegam pela trilha sonora, como “Cinema Paradiso”, outros pelos detalhes como: “o fabuloso destino de Amelie Poulain". Outros pelo romance água com açúcar que adoro: “De repente 30” "Alguém tem que ceder" Mas minha lista é (não vou negar, nessa resposta você vai matar a charada de como eu sou)

Noviça Rebelde e Grease (No tempos da brilhantina) são os que mais marcaram minha infância

Ta aí, vc me conheceu um pouquinho mais...agora faz você esse questionário, põe no seu blog e me manda o link! vou adorar te conhecer melhor!

2 comentários:

  1. Ro, adorei vc ter feito o questionario tbm, tomara q mais pessoas façam, assim vamos conhecer mais umas das outros.
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu fico 2 dias sem olhar teu blog, e quando vejo ta CHEIO de coisinhas novas! ADORO!
    Vou fazer esse questionario tambem quando tiver uma folga aqui..
    Beijoca

    ResponderExcluir