domingo, 4 de julho de 2010

Quero viver com eles para eternidade, assim...


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como diria a Bebela: Mãe, o Vicco é um gatinho! Heehe! Guria, que amor as fotinhos.. e que lindos eles são! Tambem quero viver com os meus pra eternidade, e quero encontrar voces lá!
    Só pra te deixar por dentro, falei com meu medico hoje, até fui na maternidade, ele disse que provavelmente teremos novidade nos proximos dias. Tenho sentido muitas dores, e parei de tomar o remedio hoje. Entao acho que essa semana ele nasce. Eu te aviso, ok?
    Beijinhos, saudade de ti!

    ResponderExcluir
  3. Que familia mais linda e chique! Todo mundo combinando!

    ai to ansiosa pro meu sobrinho nascer!! hahaha!

    beijos Ro!

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto linda a foto, gostei das cores e do momento.

    ResponderExcluir