segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novas manias do Lucca..

a- agora ele deu de tirar toda a roupa, arrancar a fralda e vestir a cuequinha do irmão (vestir..rs..rs... ele tenta, mas não consegue, põe as duas pernas no mesmo buraco) Eu disse que ele faz isso TODOS os dias?
b- fazer um escândalo com direito a se espernar todo no cadeirote porque quer comer com garfo e faca.
c- querer dormir no meu colo na frente da tv com a fraldinha de pano na orelha
d- deu de ficar aficcionado pelo homem aranha igual ao irmão, fica ligando o dvd e gritando pra eu ligar o filme
e- agora que finalmente é lei no Brasil o uso de cadeirinhas de assento no banco do carro ele fica pelo menos uns 15 minutos do trajeto, gritando querendo sair (porque antes, que nem lei era ele não fazia isso?)
f- agora desatou a dar beijos, tudo bem que ele dá de boca aberta e nos lava de baba...mas ainda assim eu passo o dia pedindo beijo pra ele.
g- resolveu agora acordar no meio da noite, gritar até tirarmos ele do berço e voltar a dormir, mas no colo... ( é algo bem rápido voltar a dormir, vai entender?)


Vamos ver quais serão as novas manias e até quando essas atuais vão durar...

2 comentários:

  1. Ai que bonitinho esse loirinho! Nao vejo a hora do meu pequeno começar a dar beijinhos tambem!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Postei meu questionario, depois passa lá pra ler! =)

    ResponderExcluir