sábado, 31 de julho de 2010

Meu marido

Todas as pessoas têm falhas. Meu marido têm falhas. Mas são muito, muito pequenas em relação as qualidades que ele possui. Eu poderia dizer que as qualidades dele são tão grandes e são tantas que os defeitos se tornam muito miúdos em comparação. São muito pequenos perto das imensas qualidades. Será que eu estou dizendo isso porque o amo? Talvez.

Mas me lembro de ter notado grande parte das qualidades muito antes de amá-lo. As mesmas são inclusive a razão de eu ter tido o desejo de casar com ele. Eu já sabia que seria a melhor escolha que eu poderia fazer. Eu sabia que seria feliz ao lado dele. Feliz no sentido total da palavra. Não aquele feliz lá longe, quando as pessoas são felizes no final. Eu sabia que eu seria feliz no durante, e no fim também. Ele é uma pessoa animada, acorda alegre, e tá sempre cantando! Ele se sacrifica por todos que ama. Não tem preguiça de fazer coisas dificeis, não tem medo de fazer o que gosta.
Eu sou uma pessoa melhor do que fui por causa dele. Eu sou muito feliz ao lado dele. Eu sei que ele é uma jóia preciosa aos olhos do Pai Celestial. E me sinto honrada em ser sua esposa.

2 comentários:

  1. Oi Ro! Guria, que saudade!
    Achei lindo esse post sobre o Kiko. É incrivel como eles transformam nossa vida né? Voces são uma familia maravilhosa!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ro. Lindo seu post!!!
    vc ta conseguindo entrar no meu blog?
    Tem gente que não tá! E eu nao sei pq!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir