quarta-feira, 30 de junho de 2010

new hair cut


Eu tenho cortado o cabelo curto há 1 ano. Me adaptei a praticidade! Mas claro que não só por isso, eu gosto mesmo! Não é que eu não goste de cabelos longos, mas cada pessoa tem seu estilo, Isso é tão legal!
Acho que só agora depois de cortar diferente varias vezes, eu achei o corte que eu quero para o meu cabelo. Esse ultimo ficou muito curto. Não é esse! Mas foi bom, pois me deu certeza do jeito que quero. Mas para isso, só daqui a uns 3 meses...

3 comentários:

  1. Oi Ro! Eu adoro teu cabelinho curto, acho um charme! Quando fizer o corte ideal tire foto pra gente ver! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que amor. Quando eu era pequenininha sempre tive o cabelo curto!!

    Ficou um amor!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito lindo seu cabelinho Rô!
    beijão querida.
    Gi

    ResponderExcluir