segunda-feira, 19 de abril de 2010

um sonho!

Pra mim foi um sonho lindo! ver meu filho completando 3 aninhos com tanta alegria, saúde, amor. Não posso pensar numa realização que seja maior que essa: VER OS FILHOS FELIZES!

Eu sou um mulher de sorte! porque meus filhos tem avós maravilhosos!! tanto maternos como paternos. Eles recebem e usufruem desse amor dos avós.

Esse fim de semana foi intenso! Meus sogros vieram aqui para São Paulo na quarta-feira para me ajudar a preparar a festinha do Vico que seria na sexta a noite. Eles foram buscá-lo na escola. Foi muito engraçado ele gritando pra todo mundo: Olha aqui meu vô e minha vó!!!! A professora me contou que ele chorou porque precisava ir para casa porquê o vovô e vovó iam chegar! Então quando ele viu os dois entrando na sala, foi uma explosão de alegria. É que vcs talvez não possam imaginar, pq não sabem o quanto esse menino é intenso!! ele vibra com as coisas de uma maneira tão forte! é uma característica dele...(e do pai dele também!! )


Aí foi aquela maratona de fazer bolo, brigadeiro, salgadinhos e etc! tentei ser mais prática dessa vez e deu certo. Só que exageramos na dose e acabou sobrando muita comida, comemos até domingo!! hahahaha

Minha mãe também veio!! apesar de ela estar com muitos compromissos, coisas super importantes ela largou tudo e veio! e como ela fez diferença! o Vico curtiu muito essa vó também.

Enfim, foi nota mil =) faria tudo de volta.

























Um comentário:

  1. Que bela festa, seu filho é lindo!Parabéns pra ele, agora nossos filhos tem a mesma idade, só que o Raul é de Dezembro
    bjs linda.

    ResponderExcluir