quinta-feira, 22 de abril de 2010

Serão com Elder Nelson

Acabei de voltar de um serão com Elder Nelson. Foi para apenas 4 estacas de São Paulo, e a minha estaca foi uma das designadas. Me preparei o dia todo, consegui um pessoa para ficar com os meninos, foi só o kiko e eu, e ainda conseguimos sentar num lugar privilegiado.
Não contive as lágrimas no momento que o Elder Nelson e esposa entraram na capela com todos os membros os recebendo em pé cantando " Graças damos ó Deus por um Profeta"
Sua esposa também nos ensinou muito. Falou de como devemos buscar ter uma atitude de "alguém santo" aquele que faz o que Cristo faria. Elder Nelson disse muitas coisas também, entre elas sobre buscarmos ser autossuficientes, entender a leí do dízimo, falou sobre a veracidade do Livro de Mórmom, ele inclusive comentou que teve a oportunidade de ver alguns manuscritos originais traduzidos.

Eu ia escrever muito mais coisas, mas o Lucca acordou, e vou correr tirá-lo do berço antes que ele acorde o Vico !

Só sei que ainda estou flutuando, com esse evangelho é maravilhoso!

3 comentários:

  1. amei os post. achei muito lega a festinha do vico deia. Parabens
    beijao saudoso

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido muito bom mesmoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que delicia um serão assim, sem as crianças! Deve ter sido muito bom mesmo, to morrendo de inveja!
    Beijinho

    ResponderExcluir