domingo, 25 de abril de 2010

Hoje na aula da Soc eu falei sobre como podemos receber orientação espiritual. Isso me fez pensar em todas as vezes que pude receber ajuda por influência do Espírito Santo. Sei que podemos receber sua influência a todo momento, basta estarmos em sintonia com o Pai Celestial, ou seja, basta estarmos orando com muita frequência, basta buscarmos uma atitude perceptiva a atenta as impressões e sentimentos que podemos ter através da influência do Espírito Santo. Eu sei que ele é uma forte ferramenta, ou seja, um recurso para aumentar nossa capacidade de alcançar algo de que necessitamos e que só com o braço da carne muitas vezes não nos é possível. Eu só gostaria de compartilhar esses sentimentos e dizer que Sei que isso é real! é verdadeiro assim como eu sou viva e posso sentir minha carne!

Um comentário:

  1. Oi Roberta! Sabia que esse é um dos meus assuntos preferidos no evangelho? Eu acho fascinante! Obrigada por compartilhar! Beijo

    ResponderExcluir