quinta-feira, 18 de março de 2010

Músicas para nós, Mulheres...

Já que sábado dia 20 de março é o aniversário da Sociedade de Socorro, eu gostaria de compartilhar essas duas canções que eu vou cantar na atividade da minha estaca em comemoração ao aniversário da Soc.
São músicas de compositores(as)SUD, de um álbum chamado "Womens of Destiny" todas as músicas são lindas! Deixo duas aqui com vcs.

O áudio está aí a cima e a letra abaixo para acompanhar...

Coração de uma mulher

De manhã, de joelhos ela está
E a mansa voz que ela busca ouvir
Oferta tudo que sua alma pode dar
E a diferença em sua vida buscar

Ao viver, a fé precisa ter
O importante se faz entender
Com suave toque ela faz tudo mudar
E é assim o coração de uma mulher

Ela tem visão tão firme um farol na escuridão,
Que ensina e defende a verdade
E tudo que ela toca, tem os traços de sua luz
Ela é fiel, ao seu papel

Leva amor, aos que sofrem solidão
A cada dia um novo desafio
Suas mãos tão ternas sabem como alguém curar
E é assim o coração de uma mulher

Refrão

Ao pôr do sol, de joelhos ela está
Sua fala suave o pai está a ouvir
Segura de que seu papel realizou
Ao chorar, sente paz
E é assim o coração de uma mulher...


Quem é você

Sei que tu sonhas, com um dia ideal
Filhos muito calmos, roupas limpas cada coisa em seu lugar
Às vezes pensas, seus dias são tão iguais
E perguntas a si mesma, fiz hoje algo demais?
E quando enfim houver um tempo só pra você
Já no entardecer, sei que Deus vai dizer...

Acredite , no que você faz
Acredite, em quem tu és
Sê firme nessa verdade você é filha de Deus
Você tem uma missão divina
Acredite em quem tu és

Parecem tão simples, as coisas que você faz,
Criar novas vidas, dando da sua vida, não é isso o que você faz?
O Pai precisa que a tua fé sustente você
E ser o que pode ser se visse como ele vê

Refrão

E se é difícil de crer em você
Se a dúvida vier te assombrar... Lembre-se

Ele acredita, no que você faz
Ele acredita, em quem tu és
Sê firme nessa verdade você é filha de Deus
Você tem uma missão divina
Acredite em quem tu és.

7 comentários:

  1. oi
    Roberta,as musicas são lindas mesmo..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe me mostrou essas musicas quando veio aqui.. são LINDAS! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. bem lindas Déia...
    Por que você não mora em cascavel para participar dos meus Novos Inicius ????????
    Seria tão bommmm...heheh

    ResponderExcluir
  5. Deia.... estou precisando desesperadamente de um favor... heheh. Voce tem, ou sabe quem pode ter a partitura da música "Quero descobrir quem sou"? Eu não sei qual é o titulo correto, nem o nome em inglês, desta forma todas as minhas tentativas de encontrar na internet foram frustradas. A unica coisa que eu sei é a letra.

    "A canção é conhecida
    E seus versos também
    À dez mil anos que existem
    Ou talvez muito mais...

    Quero descobrir quem sou,
    Quero descobrir quem sou
    Quero saber e quero ver
    o que me faz ser quem sou

    Quero descobrir quem sou,
    Quero descobrir quem sou
    E quando souber serei tudo o que puder

    Quando souber quem sou eu
    Farei o melhor,
    quando souber quem sou eu..."

    Obrigada prima!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi, Roberta.

    Boa noite.

    Você tem a partitura da canção Que Deus Lhe Carregue Pela Mão? Se tiveres, por favor, envie para o meu email: anailesanta@yahoo.com.br?

    Obrigada

    ResponderExcluir