quarta-feira, 24 de março de 2010

Amor que eu nunca vi igual


















É UM AMOR TÃO FORTE... como posso explicar? eu amo meus filhos tanto, que daria minha vida por eles, um dia, falei pra minha cunhada Jaque, que só pude entender o amor do Pai Celestial depois que eu fui mãe...eu me lembro que quando eu ainda estava na maternidade certa vez com Vincenzo no colo, olhando pra ele... eu pensei: Então é assim que o Pai Celestial me ama? É tão forte assim?? e eu chorei... um choro que foi uma mistura de muitos sentimentos, mas eu acho que posso definir como um choro de amor.


E agora vendo essas fotos eu fico maravilhada, saiu de mim? são meus filhos? ..


4 comentários:

  1. Ai. Que lindo teu post Ro! Melhor ainda, PERFEITO!

    Tennho varios posts novos no meu blog!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. São teus filhos sim..e são LINDOS! Fiquei emocionada com teu post. Tive uma experiencia bem parecida na maternidade,é incrivel né? Só quem ja passou pra saber, porque não tem como descrever sentimento tão gigante!
    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  3. eles estao crescendo mto rapido, vms morrer de saudade dessa fase...

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como eh esse amor....quando olho para os meus filhos...meu coracao transborda de um jeito que quando percebo as lagrimas jah estao correndo no rosto...aquele amor que faz o coracao bater acelerado e se encanta ate quando essas carinhas lindas fazem aquela bagunca....puxa Deia como eh maravilhoso sentir esse amor neh??!Por isso vamos aproveitar muito mesmo...bjus

    ResponderExcluir