domingo, 21 de fevereiro de 2010

fechando para leitores convidados

Faz um tempo em que venho pensando nisso...Eu realmente acho que internet pode ser e é algo muito bom, mas se não formos atentos pode se tornar em algo ruim. Acho que usar a internet com segurança é a melhor opção. Eu adoro receber visitas e principalmente recadinhos no meu blog, mas resolvi me tornar adepta do blog fechado e só com acesso para leitores convidados. Já que meu blog, não é nada mais que uma página pessoal e não algo que contribua para o bem público afim de que valha a pena ser compartilhado com todos em livre acesso. Eu gostaria de continuar postando o que eu quisesse, colocando todas as fotinhos dos meus filhos sem me preocupar com algum perigo. Até porque meu blog também têm a função de ser um registro familiar para mim.

Queridos amigos, se algum de vcs gostaria de continuar tendo acesso ao meu blog, por favor deixe seu email para que eu possa cadastrá-lo na minha lista de leitores convidados.

E não deixe se escrever recadinhos!! eu adoro!

beijos a todos

obs: Fecho o blog em 1 semana. Se por acaso eu não conheço você, deixe seu email com alguma apresentação sua, ok?

15 comentários:

  1. Olá Roberta sou sua seguidora a pouco tempo, e gostaria muito de continuar a acompanhar seu lindo blog. Moro em Manaus e tb sou Sud, ainda não tenho blog, mas acompanho com carinho aqueles que mais gosto, dentre eles o seu.
    Bjs
    Giselle
    giromendonca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prima... tb quero entrar na lista..
    Concordo 100% com você, meu blog muitas vezes serve como diário...então já viu!!! heheh
    Adoro ver seu blog, mata um pouco a saudades de vcs! Por falar nisso, vi hoje uma foto do lucca com a idade do Henrique e pensei: "Gente, isso foi ontem, não acredito!!!"

    meu e-mail: q_kel@hotmail.com

    Bjks e amamos vocês

    ResponderExcluir
  3. nao quero ficar de fora!
    amorimacf@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. (foi no nome do Johan, mas 'e a Anna!!!) heheheheh

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ro.
    tb concordo com vc!

    ei_rael@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ro, adoro seu blogitcho, temos filhos com idades bem parecidas, acho legal poder ler e ver a opinião de outras mãmaes ... espero poder acompanhar sempre.
    Bjinhos
    Pri Albuquerque
    albuquerquesons5@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta, não sei se lembra de mim, mas eu sigo seu blog faz tempinho já. Eu vi o link no blog da Pri Rebicki Prestes e achei seu blog muito fofo. Seus filhos são lindos, Parabéns. Gostaria de continuar acompanhando seu blog.
    Bjs
    Fernanda Koppe
    ferbcc@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Rô, não se esqueça de mim... Estamos com saudades de vcs, quando vierem pra Ctba vão ficar aqui em casa!!! Quando vai postar nossas fotos do feriado? Bjs

    andrezavargas@terra.com.br

    Dedeca

    ResponderExcluir
  10. Oi Rooo!! quero continuar seguindo teu blog ok?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Roberta, tudo bem?? Gostaria muito que você me incluisse na lista pra que eu pudesse continuar seguindo seu blog. Sou de SP e tbm sou SUD, encotrei seu blog como link do blog da Camila e do Rael.. meu e-mail é mila_soares@msn.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Roo, quando voltar me avisa, ok?:
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Rô... não se esqueça de mim e do Bruno. Beijinhos... Amamos vocês!

    ResponderExcluir