terça-feira, 22 de dezembro de 2009

só para constar...


Sábado que passou, foi o batismo do nosso sobrinho Augusto, em Curitiba. Ele completou 8 anos e foi batizado. Estava presente uma grande parte da familia. O que eu achei mais bonito, foram os 4 avós deixando um breve testemunho sobre os 4 primeiros princípios e ordenanças do evangelho. Foi um momento muito espiritual. O Augusto é uma criança dócil, amorosa, que está muito próxima do Pai Celestial, isso fez com que o Espirito Santo fosse um convidado especial. Acho que nunca vou esquecer desse Batismo.
Foi legal estarmos com a familia esse fim de semana, deu para curtir bastante!
Estamos aqui em casa nos preparativos para a viagem, ja que o Natal esse ano, será em Londrina. E logo depois do Natal, será o aniversario de 1 ano do Lucca!! Meu bebezinho já vai fazer 1 aninho!!! buáaaaaaaaaaaaa...

Estou "tentando" preparar tudo com antecedência, já que a festinha será em seguida ao Natal. Muitas coisas tenho que levar de SP, outras encomendar lá. E como será dia 26, tenho que pensar que dia 25 estará tudo fechado.
Uma das coisas que quero fazer e que comprei hoje o que me faltava, é uma forma para "CUPCAKE" que é nada mais nada menos do que mini bolo, ou muffins como alguns chamam, resolvi fazer porque são muito fofos, e ficará um charme na mesa...Compartilho minha idéia para quem queira se aventurar comigo... A receita que vou usar, peguei no "Rainhas do Lar" lá tem a explicação certinha e todas as dicas..

Quero me despedir, pois só volto no ano que vem!!

Cheia de fotos, contando como foi o Natal, Festa do Lucca e Ano Novo aqui de casa, e louca pra saber como foi o de vcs....
beijos!!!!








Minhas comprinhas para meus primeiros "Cupcakes"



Foto da Fernanda Gomes, que consta da sessão "Rainhas do Rainhas" do blog, que foi de onde eu tirei a receita escolhida

Nenhum comentário:

Postar um comentário