terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Natal é...cantar!









Nesse último domingo, houve um Devocional de Natal especial, que recebeu a nova Presidência do Templo de São Paulo, na sede da estaca São Paulo, ao lado do Templo. O irmão Leonel Maia, que é registrador do templo, foi imcumbido de organizar a parte musial do Serão. Ele convidou alguns irmãos que cantam e eu fui chamada. O grupo foi reunido. Um soprano, um contralto, um tenor e um baixo, uma pianista e um violonista. No grupo, alguns dos cantores eram pianistas também, entao o piano foi revezado. Foram 10 numeros musicais!

Houveram 2 quartetos natalinos. Os arranjos estavam muito legais! Alguns eram inéditos!

Eu só posso dizer que amei participar desse grupo! Fiz 2 solos de um arranjo que foi escrito pra piano e trompa, mas a tessitura coube como uma luva pra mim. Enfim, foi tão legal! 2 semanas de ensaio que valeu cada segundo. Amanhã vamos a um estudio gravar todo esse repertório! Estou animada pra isso!!
Fiquei muito impressionada com o doce espírito que tem, toda essa nova Presidência, o casal que foi chamado, Pres. e Siter Neeleman, são muito, mas muito amorosos e humildes.

2 comentários:

  1. Ro. Deve ter sido lindo mesmo né! E eu AMEI a sua camisete!!!
    Vc eh uma mãe muito gata!

    Beijos querida,

    Came

    ResponderExcluir
  2. ai, se eu soubesse teria ido! que pena! bjs e parabéns!

    ResponderExcluir