quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Esta é a época mais linda que há...

Como eu amo o Natal!!!!
E o fato de ter filhos e um de quase 3 anos que está aprendendo o que é o natal, faz tudo ter ainda mais importância. Tenho conversado com ele sobre o que é o Natal. Não sei até que ponto ele tem compreendido, acho que pra ele ainda, Natal é só luzes na janela, pinheirinhos e Papai Noel. Mas é só o começo, ele vibra muito!!
Meus estão sogros aqui e eu fiz um cartãozinho de natal pra eles mandarem para os familiares.
Pra mim, o Natal é isso, espalhar e demontrar amor...




Eles revelaram em foto 10x15 cm, e coube direitinho dentro de um envelope comum. Ta aí uma dica pra deixar o Natal mais significativo.

Um comentário:

  1. Aqui em casa tudo se transformou em natal tambem. As crianças ADORAM! O cartãozinho ficou um amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir