quinta-feira, 5 de novembro de 2009

tô aprendendo!!

Gente! Eu estou tão feliz, queria muito aprender a mexer no photoshop para fazer minhas proprias paginas de scrap digital. Achava que nunca ia aprender! mas queria muito...

Até que minha prima poderosa Pri que veio passar uns dias aqui em casa me ensinou, e eu como boa aluna que sou, estou praticando...Ahhh que delícia!!

Essa é a minha segunda pagina, acabei de fazer. Fico doida pra sentar no computador e viajar no photoshop, mas só posso faze-lo depois que meus gurizinhos estão dormindo.

Está super simples! pois estou começando e espero ir a cada dia aprendendo um pouco mais!


beijos beijos beijos



Meus próximos projetos:
. convitinho do aniversario do kiko
. cartãozinho de natal da familia

6 comentários:

  1. Ro! ADOREI! Queria tanto saber fazer essas coisinhas, acho a coisa mais linda! Parabens! =**

    ResponderExcluir
  2. nao 'e uma delicia!? Eu tb me delicio no photoshop e scrap digital... podia passar hrs fazendo isso... mas o meu gurizinho tb nao permite! vida de mae nao 'e mesmo?! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Anna! vc já é craque menina!! e aproveita enquanto vc só tem um que é mais facil ! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Mari, não é dificil, é só ter um programinha e começar!! vc faria coisas lindas! só pelo artesanatos que faz já dá pra ter uma idéia!

    ResponderExcluir
  5. o deia, vim deixar um super recadinho aqui.
    Ah , outro projeto seu eh mexer no convite do lucca neh?
    to orgulhosa, sua pagina ta linda demais, parabens

    ResponderExcluir
  6. amei a ideia do macarrão. Minha filha de 10 anos já que fazer amanhã, mais achei melhor fazer segunda,vai ser uma supresa a todos daqui de ksa, vou pega sua ideia e colocar no meu blog. Parabéns pela a ideia.

    ResponderExcluir