terça-feira, 17 de novembro de 2009

desafio do Digiscrap4all




A Pri me incentivou, e mesmo que eu esteja no inicio dos meus aprendizados, eu achei que seria ser legal participar. Fiz essa página usando um "kit Freebie" de um site maravilhoso sobre scrapbook digital. A ideia era fazer uma pagina usando os elementos do kit. Cada uma fazendo a sua, com resultado bem diferentes, é logico que só vai ter feras, ah! mais já pensou se minha página sai lá?? que massa!!!


Vai ser muito legal ver o que cada uma fez.

7 comentários:

  1. QUE LEGALLL... QUAL E O ENDERECO DESSA PAGINA? ACHEI Q ESSE D.S. Q VOCE FEZ P MANDAR OOTIMO, SEM MUITO FLOREIO COM A MENSAGEM DIRETA E A FOTO MAIS CELESTIAL IMPOSSIVEL DO PURO SUCESSO DENTRO DO LAR..AMEI! P MIM VOCE JA VENCEU!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!! Aqui é a Renata do DS4All!!! Mto obrigada pela participação no desafio do mês. Mas, por acaso, seria possível você colocar o seu LO em uma galeria? Facilita bastante na hora da votação. Se você ainda não tem uma galeria, recomendo o Digiscrappersbrasil (www.digiscrappersbrasil.com.br). Bjs e bom scrap!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o teu garoto e o LO!
    E boa sorte no desafio! =)

    ResponderExcluir
  4. eu bem tendei esse digiscraperbrasil, mas nao deu
    ta LINDOOOOOOOO o LO

    ResponderExcluir
  5. Such a beautiful LO! I love what you've done here!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, eu tb adoro essa arte.
    Parabéns pela sua família eu tb tenho 2 meninos, se quiser passa no blog deles o endereço é esse
    http://maededoismeninos.blogspot.com/
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir