quinta-feira, 8 de outubro de 2009

uma aprontada clássica

O Vincenzo pegou uma tesoura e antes que eu arrancasse correndo da mão dele...tchanammm
Cortou-lhe um chumasso de cabelo, bem na franja...CLASSICA
Pelo menos ele nao passou gilete na sombrancelha (minha vizinha disse que a sobrinha dela fez isso) rsrsrs.
Entao levei na Japonesa, o salao aqui do lado de casa e ela deu um jeito! Depois de ele virar o salao de pernas pro ar! Minha nossa, ele ta muito arteiro, quando ele esta acordado, eu nao posso nem sonhar em sentar para vir ao computador, é a hora perfeita para ele. Mãe desatenta. Isso tem me consumido muito. Hoje estava tão estressada, que até chorei ( é, eu sou daquelas que choram quando estão cansadas, tristes, felizes...é facim facim eu chorar!) mas eu chorei mesmo, ahhhhhhhh, tem horas que não dá.

Então pra dar uma relaxada aí está um antes e depois do meu Cabeleireiro!


ANTES (dá uma olhada no vão no meio da testa)




DEPOIS (bem curtinho pra equiparar o comprimento do chumasso que ele tirou)




Ja que estou mostrando umas artes do meu filho, tem uma que estava quentinha pra eu colocar junto.



Olha que menino concentrado!







uns minutos depois...



Ainda se esconde pra não levar bronca!

6 comentários:

  1. Esse meu sobrinho é demais!!!! Até que ficou bom o cabelo depois do corte....

    ResponderExcluir
  2. só de ver e lembrar que o Eric vai crescer me deu 3 tipos de medo!
    o cabelo dele nao ficou uma graca no final?
    ehque ele eh lindao de qquer jeito neh?
    ameiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. muito boa!!!! adorei, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. achei superrrrr legal seu blog, lembro de vc, pois eramos da mesma estaca lá em Ctba... e tbm estou morando em S.P. , em São Bernardo do Campo ... tbm tenho 2 pimpolhos na verdade,uma menina e agora um garotinho.
    Seus filhos são lindos, parabéns.
    Bjos e Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  5. oi Roberta!
    A Bebela tambem ja fez isso, e eu quase cai quando vi a franjona cortada! Hahihhia! Agora ja cresceu e ela tem mais essa historia pra contar!
    Eu sei bem o que tu quis dizer quando escreveu que ta dificil, que chorou! Guria, tem dias que é dificil né? Quando ficar assim de novo me procura, me adiciona no msn...pelo menos vai ter pra quem desabafar! Hahihia! Beijinhos! Ah, ele ficou lindinho sem a franja! (marielacampossilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. hahaha... nao sabia dessa historia..que danado.. mas achei a cabeleireira muito boa.. ficou ate moderninho no fim das contas.. hehe.. e q danadinho, um minuto de descuido e olha o que acontece... ahhh.. que saudades desse meninao!

    ResponderExcluir