quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Macarrão divertido

Corte nesse tamanho as salsichas
Coloque o macarrao, pode ser uns 4 ou 5 , eu quebrei o macarrão no meio, e é melhor se for o spaguettini, aquele bem fininho!
Ficou assim
Com a fome do Lucca, só coloquei um queijinho para ser rapido e foi o almoço do Vincenzo, mas um molhinho saboroso por cima é o ideal.


Ele adorou!
A fome do outro!! atacando meu braço! mas ele não comeu o macarrao divertido, foi mesmo é de papinha de cenoura batata e carne!

5 comentários:

  1. Que delicia! Eles adoram ajudar né?? Mesmo que na maioria das vezes atrapalhem, faz parte do nosso papel como maes deixar eles fazer bagunça e desobrir esas coisas! Guria, eu quero comprar uma mesinha assim, pros meus filhos terem onde comer!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ro!
    guria.. esses dias eu estava lendo a "crescer"(eu nao tenho filhos mas tenho assinatura iahiaha) e tinha esse macarrao, na hora eu pensei "ah, fazer pra mim e pro rael nao tem graça".
    Parece que fica muito bom mesmo!!!
    iahaih E que amor o Lucca!!

    beijinhos, Cami

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei esse macarrão.
    Vou fazer pra minha filhotinha amanhã, tenho certeza q ela vai gostar.
    Bjos pra vc e pros pimpolhinhos lindos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta eu vi essa receita na Ana Maria Braga e fiz para os meninos eles gostaram muito, eu eu tambem, claro..rs..rs.. o teu ficou mais bonito, devo confessar..rs..rs beijos e amo muito vc. Saudades.
    Tia Mirna

    ResponderExcluir