terça-feira, 27 de outubro de 2009

dia 27...

Todo dia 27 é especial, pelo menos até o nosso Luquinha completar um aninho. Que faltam apenas 2 meses diga-se de passagem. Todo dia 27 ele completa mais 1 mês de vida, e hoje são 10!!
E justo hoje os dois dentinhos de cima que estavam incomodando a semana toda, resolveram rasgar e aparecer!
Tentei tirar algumas fotos dele, mas foi muito dificil! Primeiro porque minha máquina está com algum problema, pois toda vez que tiro uma foto com flash, a foto fica preta. Então tenho que usar no manual, e não no automatico. Ja que fui tirar fotos depois de ter anoitecido. Fotos no manual qq tremidinha saem meio embassada.
Enfim, não consegui nenhuma fotinho decente pra marcar a data do meu gatinho. e olha que eu tentei! Acho que eu preciso de uma cãmera nova e umas aulas de fotografia...


Essa foi a ultima que tirei, ja tava caindo de sono...



E nada de olhar pra cãmera!! ele virava o rosto bem na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário