sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Farrinha logo cedo!


Nesse dia o Lucca tinha acordado muuuuito cedo, por volta das 5 hs da manha...Eu o trouxe para minha cama, o coloquei no meio de n'os, junto com uns brinquedinhos e ficamos cochilando ao lado dele com muio sono!! o kiko levantou antes das 7 hs e saiu trabalhar rapidinho. E eu pensei, acho que agora o Luquinha dorme, tomou a mamadeira inteira e nada!! O Vincenzo acordou e pulou pra minha cama tambem e a'i a farra comecou, assim que o Vincenzo pintou no quarto o Lucca comecou a gargalhar! e ficaram brincando por muito tempo, eu corri pegar a camera para filma-los...estava muito gostoso observa-los rindo de qualquer coisa que um dos dois fizessem. Como gostam um do outro e se divertem!! A maquina nao tinha bateria suficiente para filmagem, entao so consegui tirar uma fotinha! Nesse momento o Lucca estava mordendo o dedao do Vico com seus dois dentinhos,que estava gargalhando de cosquinhas!!

5 comentários:

  1. ooooooooooooowwwwwwwwwww
    que fofossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Roberta, momentos que valem ouro

    ResponderExcluir
  3. o thomas tb adora fazer farra de manha na nossa cama! e eu tb adoro!!! :o)

    ResponderExcluir
  4. hahaha.... que farra mais gostosa! Deve ser um sonho acordar com esses dois bonequinhos na cama, e ainda por cima fazendo bagunca, dando risada...!!lindos da tia!

    ResponderExcluir