Eu perguntei pra ele porque ele disse que estava doente, e só recebi um sorriso amarelo de resposta.
Na madrugada seguinte, ele acordou chorando que estava doente e tudo doía... Fiquei um pouco desconfiada, pois o episódio da escola o deixou meio sem crédito, mas de qualquer maneira deixei ele acomodado ao meu lado na cama até ele se acalmar e dormir. Pela manhã ele disse que não se sentia bem em ir para a escola porque estava "bem doente"
Eu resolvi acreditar nele e quando voltei para casa das minhas aulas, ele estava com 38.8 C de febre!
Ele me olhou com aqueles olhinhos pedintes, que precisava ir ao médico! Mesmo tudo parecendo um teatrinho dele eu o levei porque a febre realmente estava alta. Ele ficou todo feliz de irmos ao médico! Perguntou se poderíamos fazer um lanchinho na lanchonete do hospital!
Ele está com otite, cheio de secreção... Já está sendo medicado. Fomos fazer um lanche lá na lanchonete do hospital conforme ele desejou!
Já me pediu para ir para aula amanhã e deu aquele sorriso largo para tomar a medicação... Enfim, ele está muito satisfeito e em paz com tudo!! Haha
Até agora eu não sei se ele queria ficar doentinho, para receber alguma atenção. Se a força do pensamento dele foi tão forte que ele realmente ficou doentinho. Ou não!
Mas de qualquer maneira ele recebeu a atenção que precisava, seja doença de verdade ou fictícia!
Quem nunca quis ficar doentinho uma vez?
Beijao
Rô